sexta-feira, 12 de julho de 2013

Deus tem muito mais para você

Em uma noite de oração chegou um jovem no meu escritório, pediu que eu o ajudasse em uma necessidade que ele tinha. Eu então falei para ele do amor de Deus e o que Deus poderia fazer por ele, mas ele me respondeu que ele não queria Deus ele só queria aquele valor. Era um valor tão insignificante, mas ele queria só o valor.
Uma pessoa que não tinha casa, doente e até descriminado pela sociedade "eu não quero Deus, eu só quero tantos reais", ele me dizia enquanto conversávamos.Ele insistiu "vai me ajudar ou não?".
E hoje eu me pergunto: o que leva uma pessoa gostar de viver assim? Talvez ele não goste de viver assim, mas mudar ele não quer.
Eu disse á ele varias vezes "Deus tem o melhor para você", e ele me respondia "eu não quero o teu Deus", Mas Jesus disse: Quem tem sede venha e beba de graça...
Quem estiver cansado e sobrecarregado venha, Deus tem o melhor para você.
O jovem então apertou a minha mão e saiu.
                                                                                                                                        Pr. Rodinei